Revista Sobretrilhos

Mobilidade Urbana Revista Sobretrilhos

MOBILIDADE URBANA

A FORMA DE FAZER REVISTA MUDOU.
A DE ANUNCIAR TAMBÉM!

Revista Sobretrilhos
Revista Sobretrilhos

A REVISTA SOBRETRILHOS é uma publicação da Via Brasil Comunicação e Marketing.

São três edições por ano com conteúdo técnico, jornalístico e de negócios.

Sua circulação é controlada e
dirigida a todos os segmentos da
mobilidade, do transporte e da indústria
ferroviária, bem como as companhias metropolitanas, concessionárias de carga, empresas de logística, empreiteiras, construtoras, associações, órgãos públicos, órgãos de classe, universidades, entre outros.

Voltada primordialmente ao setor metroferroviário, busca amplitude na cobertura de toda a atualidade desse mercado no Brasil e no exterior.

Aposta-se em uma nova linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo novos conceitos de inovação em infraestrutura e alta tecnologia, sempre voltados à intermodalidade, urbanização e mobilidade sustentável.

Confira as novas formas de interagir e comunicar-se com seu público.

EDITORAL

A REVISTA SOBRETRILHOS traz em suas reportagens e artigos uma análise técnica, abordagens jornalísticas e de negócios sobre o setor metroferroviário, portos, agronegócios, mobilidade, responsabilidade social corporativa, sustentabilidade ambiental e cidades inteligentes.

Gráfico_edited.png
  • 25% Publicidade

  • 25% Matérias Técnicas

  • 20% Matérias Especiais e Entrevistas

  • 15% Empresas e Negócios

  • 10% Entidades do Setor de Transporte

  • % Colunas, Editorial

Logística Revista Sobretrilhos

LOGÍSTICA

Aeroportos Revista Sobretrilhos

AEROPORTOS

CONSELHO EDITORAL

O Conselho Editorial da Revista Sobretrilhos é composto por pessoas com longa e destacada atuação no setor de transportes metroferrovários e por profissionais com apurada experiência em engenharia, sustentabilidade, comunicação e marketing.

ATUAÇÃO

A Sobretrilhos consolidou sua marca construindo fortes laços com diversas associações e órgãos representativos da classe. Um veículo de mídia com atuação ativa no setor que tem como diretriz estar envolvido em todo projeto que busque desenvolver o sistema de transporte nacional, seja transportando carga ou passageiros por qualquer um dos modais.

FerroFrente
ANTP
Alstom
ABIFER
SIMEFRE
Grupo GPAA
ABEE
AEAMESP
ASSEF
ANTT
ANPtrilhos
SEESP

LEITORES

Empresários, executivos, profissionais liberais, técnicos e autoridades que buscam matérias técnicas, noticiosas e de negócios com o intuito de tomarem decisões, desenvolverem inovações, divulgarem suas marcas, produtos, serviços e formar opiniões junto aos stakeholders (agentes econômicos) do setor metroferroviário e de outros segmentos relacionados.

A I B

Gerais_edited.png
Gerais (1)_edited.png
Gerais_edited.png
Gerais (1)_edited.png
Gerais (2)_edited.png
  • Declaram pertencer às classes A I B

  • 68% são homens

  • 32% são mulheres

  • 82% Afirmam acompanhar notícias sobre o setor em veículos e digitais

  • 72% declaram possuir formação superior

Portos Revista Sobretrilhos

PORTOS

Infraestrutura Revista Sobretrilhos

INFRAESTRUTURA

POSSIBILIDADES

Publieditorial

Com conteúdo 100% customizado, o publieditorial proporciona ao anunciante a oportunidade de estar em contato com sua audiência, acrescentando informação e permitindo a exploração dos atributos do produto/marca com a mesma qualidade do editorial em que está inserido. É uma forma mais natural de interagir com seus consumidores (ou potenciais consumidores) em meio a um conteúdo editorial.

Co-Branded

Conteúdo produzido e difundido em parceria entre anunciantes que partilham de um mesmo valor.

Conteúdo Editorial Patrocinado

Conteúdo 100% editorial e com menção ao apoio do anunciante. É uma forma dos anunciantes relacionarem sua marca a um conteúdo de forma indireta, explorando uma temática que, ao ser amplamente divulgada, beneficia o anunciante.